Uma crítica não tão sutil ás hipocrisias da nossa sociedade, machista e preconceituosa

quarta-feira, 31 de março de 2010

Fui pro "inferno" hj

Hj, fui ao Rio com meu pai pra já ir conhecendo tudo, o caminho e a faculdade.
Acordei as 4 horas da manhã, comi correndo e fui pegar o ônibus pra Barra do Piraí, depois de chegar, peguei outro ônibus pra Paracambi. E depois dessa volta toda, peguei o trem e descobri 1 coisa importantíssima em minha vida....: eu detesto trem(tava com cheiro da minha vizinha fedida)!!!
Gente, o que é aquilo, a baixada é um inferno de calor!!! Elogios à parte, continuarei a minha longa estrada...
Bem, chegando à central do Brasil, andei pra tudo quanto foi canto pra conhecer, mas juro que a essa hora não me lembro mais de nada.... Meus pés já estavam doendo e queimando no sol de 407ºc... Meu pai foi resolver o que tinha que fazer e depois nós fomos até a casa do meu irmão(de ônibus) , aonde eu também vou morar. É um cativeiro, não tem nada, só colchão e um ventilador.
depois de ir até a casa do meu irmão, pegamos outro ônibus para Madureira e de lá pegamos o trem outra vez (eu sei, eu sei, ta cansativo esse negócio de trem), mas agora, paramos em NI.Fomos andando e andando até chegar até o Campus(e como andei PQP) enquanto isso percebi que um velhinho nojento nos seguia e avisei ao meu pai.... andamos rápido e o velhinho se perdeu. Cheguei até a rural olhei e voltei.... Andei aquilo tudo de novo peguei o trem em NI (de novo!!!), fomos para Japeri e pegamos trem (aham, peguei mais 1) para Paracambi. Chegando lá, o ônibus para Barra do Piraí não passava... Pegamos uma van( nem sei como se escreve, que vergonha) cheguei em Barra, tava chovendo, andei novamente pra chegar até a rodoviária, peguei finalmente o ônibus pra Valença, a aldeia de analfabetos garranchudos e to em casa!!!!!!!!!!

percebi que amo o Barrinha, amo o cheiro de boi que tem barra do piraí, Valença, vassouras e todas as outras aldeias de região serrana do RJ

ah resultado de tudo isso: não me lembro do caminho, minhas pernas estão assadas e meu pé acabado!!!!
to andando de pernas abertas(tava de saia hj). As gordas vão me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário