Uma crítica não tão sutil ás hipocrisias da nossa sociedade, machista e preconceituosa

domingo, 6 de setembro de 2009

Juventude "as avesas"



O que está acontecendo
com essa geração??? Meu Deus Lembro- me de quando tinha meus 10 anos e sonhava com meu primeiro beijo, namorado, dançava musicas do rouge e do br'oz, mas ainda brincava de boneca, barbie, harry potter( ta bom eu brinquei muito disso, admito). O que vejo atualmente não se parece em nada com a infância que tive. O que vejo são meninas, de 14 anos se vestindo como adultas, bebendo, namorando. E apesar de ter apenas 17 anos eu sinto uma grande diferença. Será que alguém pode avisar a essas crianças de que beber muito não eh legal. de que se fazer de adultas eh chato, eu pelo menos to cansada de tudo isso..... Nossa!!!!!!!!To cansada de me deparar com atualizações de fotos do orkut de menininhas de 12 , 13 anos que tiram fotos de suas bundas, peitos, fazendo poses obscenas e gestos dessa nova modinha Stronda... Outra coisa que aliás eu odeio muito. XXT eh assim que tem que ser..... Depois falam que o funk eh que degrada a cabeça dos adolescentes, Desta merda de stronda ninguém fala nada, simplesmente por ter mulequinhos loirinhos, de cabelos nos olhos, branquinhos e com um poder aquisitivo digamos bem maior do que o dos funkeiros, E eh nisso que os adolescentes se transformaram: crianças metidas a adultas, briguentas, cantarolando XXT( ah isso quer dizer xoxota), bebendo até cair, e degradando ainda mais a imagem que nós mulheres conseguimos destruir com as " mulheres -frutas".Sem conteúdo, sem vocabulário... Enfim Vazios

Um comentário: