Uma crítica não tão sutil ás hipocrisias da nossa sociedade, machista e preconceituosa

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Momentos banais

Minha vida nunca mais será a mesma depois de você, os momentos, as risadas, os braços, os beijos.... e aonde eu fico com o final dessa história?
Tudo que eu fizer daqui pra frente vai ter um pedacinho seu ,por que eu agreguei em mim pedaços da sua alma...
e o que eu tinha CERTEZA que ia ser pra sempre acabou, a felicidade escorreu por entre meus dedos e eu nada pude fazer.... Eu não posso fazer nada..
E eu que sempre tive a convicção de não poder viver mais sem você, hoje tenho que me acostumar com sua ausência... Vão ficar faltando pedaços de mim também, pedaços que se foram quando vc disse que não me queria mais... Mas o que foi? Foi meu cabelo, meu cheiro? o que não te agrada em mim? me diga... por favor, eu faço o que for preciso pra vc me querer outra vez..
E agora? Eu não escuto nenhuma música em inglês, eu não como bono, nem biscoitinho de banana, não como salgado da lanchonete da chinesa, não vou mais ao jardim, nem sento mais no cruzeiro pra ver o pôr do sol... São nossos momentos, são seus momentos...
Não passo a mão em nenhum gato, não como mais jabuticada, não pego mais ônibus...
Momentos banais... mas, nossos momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário